Recebemos sua mensagem!
Responderemos em breve!
Quem Somos Injeção Plástica Smart Box Blog Contato

Blog Nord West

Setembro, 2017 | Não categorizado

Rumo a implantação da BPF (Boas Práticas de Fabricação)

Mais que uma Nova Norma, uma Nova Alma.

Rumo a implantação da BPF (Boas Práticas de Fabricação)


Tão desafiador quanto de fato implantar o que determina efetivamente o manual de qualquer norma ou certificação, é o de imbuir as pessoas nas mudanças de comportamentos que serão necessárias para que os novos processos sejam operacionalizados. Trata-se de uma quebra de barreiras, paradigmas, preconceitos e resistências, todas perfeitamente naturais, afinal de contas, mudar por melhor que seja, nunca é uma tarefa simples.

O engajamento se consiste em fazer as pessoas entenderem, sem imposições, as razões destas mudanças e a importância do papel de cada colaborador no impacto geral dos resultados. É criar significado, sentimento de pertencimento e, com isso, gerar uma consciência sólida, criando um ambiente favorável para mudanças efetivas, sustentáveis e perenes.

Quem melhor para fazer esta abordagem senão os líderes máximos da organização?

Foi neste compromisso de transferir com muita profundidade este novo momento da empresa, que os diretores Marcelo Lemos e Adriano Reinert, juntamente com sua equipe de gestores e consultoria, conduziram na manhã do dia 7 de setembro, uma reunião com os colaboradores da Nord West para conduzir este momento definido como um divisor de águas da empresa.

O progresso da Nord West não está mais no futuro, ele já chegou, resultando na necessidade de se profissionalizar e se preparar para este momento desafiador que exigirá da corporação maturidade, conhecimento, procedimentos estruturados e posturas seguras.

Temos os melhores profissionais, são pessoas com vontade de fazer acontecer, que questionam, contestam e indagam – sempre no sentido do desenvolvimento, do progresso e da superação.

Parabéns a nós que juntos estamos construindo uma história de sucesso!

7 de setembro de 2017 ficará marcado na trajetória de nossa história.

 

Artigo de
Nord West
Compartilhe