Recebemos sua mensagem!
Responderemos em breve!
Quem Somos Injeção Plástica Smart Box Blog Contato

Blog Nord West

Setembro, 2017 | Não categorizado

Empresa de excelência só poderia ter um espaço de excelência

Nord West inaugura o Espaço Integrado - TRI

Empresa de excelência só poderia ter um espaço de excelência


Quando uma empresa respira seu DNA, é inevitável que empregue seus princípios em tudo que faz, seja numa nova obra, na escolha da aquisição de um novo equipamento ou nas implantações de processos. A excelência é um VALOR tão profundamente enraizado na cultura organizacional, que nada, absolutamente nada, é feito sem que este princípio esteja presente.

Assim como em tudo que nos envolvemos, fizemos nosso melhor. Pensamos em cada detalhe, sonhamos, desejamos, trabalhamos muito e concretizamos nosso sonho.

Já estava mais do que na hora de termos um espaço mais adequado para o tamanho da empresa, afinal de contas, a família Nord West não para de crescer e com ela as adequações são inevitáveis.

O espaço TRI (Trabalho, relacionamento e integração), foi executado com muito amor no sentido de proporcionar a todos os nossos colaboradores, parceiros de negócios, fornecedores e amigos, um ambiente versátil, moderno, descontraído e ao mesmo tempo profissional. Aqui no espaço TRI, pretendemos vivenciar muitos momentos especiais, desde os rotineiros do dia a dia, reuniões de negócios para diversas finalidades e interação com toda nossa cadeia de stakeholders.

Sejam bem vindos!

Área integrativa

 

Recepção

Sala de reuniões

Ambiente integrado

Ambiente integrado

 

Artigo de
Nord West
Compartilhe